Scroll to top

Torne-se um Network Defender Certificado

PROFISSIONAIS CERTIFICADOS

EM 145 PAÍSES

PROFISSIONAIS CERTIFICADOS

EM 145 PAÍSES

Treinamento de segurança de rede de última geração para profissionais de TI

Adquira as habilidades essenciais! As certificações de segurança de rede independentes de fornecedores da EC-Council oferecem uma abordagem imparcial para aprender práticas seguras de rede e fortalecer os sistemas de computação predominantes na infraestrutura de TI atual.

O CND v2 conquistou a reputação de ser o único programa do mercado 100% focado em segurança e defesa de rede.

O Certified Network Defender v2 foi projetado por especialistas do setor para capacitar os profissionais de TI a desempenhar um papel ativo na proteção dos ativos digitais de negócios e na detecção e resposta a ameaças cibernéticas. Ele aproveita a inteligência de ameaças para prever e prevenir incidentes. O CND é um curso de segurança de rede criado para auxiliar as organizações na criação e implementação do sistema de defesa de rede mais abrangente.

É um programa de certificação credenciado pela ANSI 17024, alinhado com o framework NICE 2.0 e aprovado pelo Departamento de Defesa dos EUA (DoD) 8570.

ADQUIRA AS HABILIDADES PARA DEFESA DE REDES

A MELHOR DEFESA CONTRA QUALQUER ATAQUE

APROVADA pelo DEPARTAMENTO Defesa dos EUA (DOD) 8570

Treinamento e Certificação em Segurança de Rede

Aprenda habilidades essenciais! A certificação de segurança de rede independente de fornecedores da EC-Council oferece uma abordagem imparcial para aprender práticas seguras de rede e fortalecer os sistemas de computação predominantes na infraestrutura de TI atual.

O CND v2 conquistou a reputação de ser o único programa do mercado 100% focado em segurança e defesa de rede.

Os profissionais de TI devem fazer parte do ecossistema de segurança cibernética, especialmente na era pós-COVID da Transformação Digital. Se você acha que a segurança cibernética é responsabilidade apenas das equipes especializadas, pense novamente!

O Certified Network Defender v2 foi desenvolvido por especialistas do setor para ajudar os profissionais de TI a desempenhar um papel ativo na proteção dos ativos digitais de negócios, na detecção e resposta a ameaças cibernéticas, aproveitando a inteligência de ameaças para prever incidentes antes que ocorram. O CND é um curso de segurança de rede projetado para auxiliar as organizações a criar e implementar o sistema de defesa de rede mais abrangente.

Quem deve ser treinado em segurança de rede?

O programa de segurança e defesa de rede mais prático de todos os tempos – mais de 50% do treinamento é intensivo em laboratório para garantir a aplicação de habilidades do mundo real.

O Certified Network Defender v2 é recomendado para indivíduos que tenham conhecimento fundamental dos conceitos de rede. Também ajudará os indivíduos das funções de trabalho mencionadas abaixo a progredir ainda mais em suas carreiras:

Informações do programa

Como o CND v2 vai construir sua carreira?

Mais de 50% do curso CND contém laboratórios práticos dedicados a ajudar os alunos a aprender habilidades práticas em intervalos ao vivo projetados para cobrir domínios como gerenciamento de defesa de rede, proteção de perímetro de rede, proteção de endpoint, proteção de aplicativos e dados, Enterprise Virtual, Nuvem e Proteção de Rede Sem Fio, Detecção e Resposta a Incidentes e Previsão de Ameaças, que fornecerão aos administradores de rede conhecimentos do mundo real que podem ser aplicados às atuais tecnologias e operações de segurança de rede.

Benefícios do Curso CND :

  • Um foco dedicado à segurança IoT
  • Práticas de virtualização de rede para a força de trabalho remota
  • Módulos Enhanced Cloud Security & IoT e Operational Technology (OT)
  • Introdução à inteligência de ameaças
  • Análise aprofundada da superfície de ataque

CND é uma estratégia de segurança adaptável construída em uma abordagem de 4 frentes — Proteger, Detectar, Responder e Prever . Essa abordagem não apenas se mostra eficaz na resposta a um ataque de rede, mas também os impede antes que aconteçam.

  • Segurança de defesa em profundidade
  • Políticas de segurança adequadamente projetadas, implementadas e aplicadas
  • Arquiteturas de segurança
  • Configuração apropriada
  • Seleção Correta de Controles de Segurança

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Monitoramento de Tráfego
  • Gerenciamento de registros
  • Monitoramento de registros
  • Detecção de Anomalias
  • Seleção Correta de Controles de Segurança
  • Resposta a Incidentes
  • Investigação Forense
  • Continuidade de Negócios (BC)
  • Recuperação de desastres (DR)
  • Avaliação de risco e vulnerabilidade
  • Análise de Superfície de Ataque
  • Inteligência de Ameaças

Módulo 01: Ataques de Rede e Estratégias de Defesa

Módulo 02: Segurança de Rede Administrativa

Módulo 03: Segurança Técnica de Redes

Módulo 04: Segurança de perímetro de rede

Módulo 05: Endpoint Security-Windows Systems

Módulo 06: Endpoint Security-Sistemas Linux

Módulo 07: Endpoint Security – Dispositivos Móveis

Módulo 08: Endpoint Security-IoT Devices

Módulo 09: Segurança de Aplicativos Administrativos

Módulo 10: Segurança de Dados

Módulo 11: Segurança de rede virtual corporativa

Módulo 12: Segurança de rede em nuvem empresarial

Módulo 13: Segurança de rede sem fio corporativa

Módulo 14: Monitoramento e Análise de Tráfego de Rede

Módulo 15: Monitoramento e análise de logs de rede

Módulo 16: Resposta a Incidentes e Investigação Forense

Módulo 17: Continuidade de Negócios e Recuperação de Desastres

Módulo 18: Antecipação de riscos com gerenciamento de riscos

Módulo 19: Avaliação de ameaças com análise de superfície de ataque

Módulo 20: Previsão de ameaças com inteligência de ameaças cibernéticas

 

Para quem é isso?

De acordo com o Relatório de Empregos Emergentes de 2020 do LinkedIn, os empregos de Network Defender estão em alta demanda – e têm estado nos últimos 3 anos! Globalmente, os administradores e engenheiros de rede estão agregando valor significativo a seus empregos e salários, aprendendo habilidades críticas de segurança e defesa de rede.

Os seguintes indivíduos podem considerar as certificações de segurança de rede do EC-Council como o próximo passo em sua carreira:

Administradores/engenheiros certificados pela Cisco ou Microsoft

Analista de rede certificado Wireshark

Profissional Certificado SolarWinds

Profissional de rede certificado pela Juniper

Profissionais com Certificação Network+/Security+ da Comptia

Professores universitários que estão ministrando cursos de segurança cibernética

Profissionais de TI planejando uma transição de carreira

Estudantes que desejam iniciar uma carreira em segurança cibernética

Os indivíduos que concluírem o curso de segurança cibernética C|ND v2 se qualificam para as seguintes funções de nível básico:

Administradores de rede de nível básico

Administradores de segurança de rede de nível básico

Analista de segurança de dados

Engenheiro de segurança de rede júnior

Técnico de Defesa de Rede Júnior

Analista de segurança

Operador de segurança

Os exames EC-Council Certified Network Defender usam vários bancos de perguntas para manter a alta integridade de nossos exames de certificação. Cada formulário é cuidadosamente analisado por meio de testes beta com um grupo de amostra apropriado sob a orientação de um comitê de especialistas no assunto. Essa abordagem garante que os exames de certificação de defesa cibernética ofereçam dificuldade acadêmica, bem como experiência de hacking no mundo real. Também temos um processo para determinar a classificação de dificuldade de cada pergunta. A classificação individual contribui para uma “pontuação de corte” geral para cada formulário de exame. Para garantir que cada formulário esteja de acordo com os padrões de avaliação, as pontuações de corte são definidas “por formulário de exame”. Dependendo de qual formulário de exame é contestado, as pontuações de corte podem variar de 60% a 85%. Cláusula: Requisitos de Idade e Políticas Relativas a Menores O requisito de idade para participar do treinamento ou do exame é restrito a qualquer candidato que seja permitido por seu país de origem/residência. Se o candidato for menor de idade, conforme permitido por seu país de origem/residência, ele não poderá participar do treinamento oficial ou tentar o exame de certificação, a menos que forneça ao centro de treinamento credenciado/EC-Council um consentimento por escrito /indenização de seus pais/responsável legal e uma carta de apoio de sua instituição de ensino superior. Somente candidatos de uma instituição de ensino superior credenciada nacionalmente serão considerados.

Número de perguntas: 100

Duração do teste: 4 horas

Formato do teste: Múltipla escolha

Entrega de teste: Exame ECC

Tomar uma decisão informada é difícil, e é aí que o folheto C|ND do EC-Council vem em seu auxílio. A  credencial Certified Network Defender v2  (C|ND) é a certificação de segurança de rede mais confiável que os empregadores em todo o mundo valorizam e por boas razões. O currículo abrangente abrange um foco dedicado à segurança da IoT, práticas de virtualização de rede para a força de trabalho remota, segurança aprimorada na nuvem e IoT e módulos de tecnologia operacional (OT), introdução à inteligência de ameaças, análise aprofundada da superfície de ataque e muito mais. Quando você atingir com sucesso o C | NDCom a certificação, você estará equipado com as habilidades necessárias para implantar o sistema de defesa de rede mais abrangente para proteger ativos de negócios digitais e detectar e responder a ameaças cibernéticas, aproveitando a inteligência de ameaças para predizê-las antes que aconteçam. Esta é apenas uma visão geral do C|ND e do que você aprenderá. Para informações completas, baixe o folheto agora.

Como o CND v2 vai construir sua carreira

Seu Caminho Para Uma Carreira Em Blue Team

A abordagem de ‘Proteger, Detectar, Responder e Prever‘ define as principais responsabilidades de um Blue Team Security Professional. Inicialmente, alguém pode começar a carreira como Network Defender e, posteriormente, optar por uma transição para um perfil de trabalho mais especializado, pois o CND v2 oferece uma base fundamental para entender as funções do Blue Team.

Defesa De Segurança Móvel E Iot

Nosso programa de certificação é pioneiro em segurança de dispositivos e oferece uma perspectiva empresarial. Além disso, é uma ótima opção para aqueles que buscam uma transição de carreira para o campo da segurança cibernética.

Defesa Tática De Serviços Em Nuvem

Aprenda diferentes maneiras de garantir a segurança em várias plataformas de nuvem — Amazon Web Services, Microsoft Azure Cloud e Google Cloud Platform.

 

Aprender Além Dos Aspectos Técnicos

O CND v2 é o único programa de certificação que oferece a chance de aprender além dos aspectos tecnológicos da segurança de rede. O módulo tem um forte foco no domínio estratégico com atenção especial à segurança adaptativa e de defesa em profundidade, enquadrando as políticas de rede, alcançando a conformidade e o domínio operacional para aprender a implementação das decisões acima.

Construção De Habilidades Em Defesa De Perímetro

O CND v2 destaca a defesa de perímetro, pois as tecnologias mais recentes tornaram as redes muito complexas para todos. A defesa de perímetro pode ajudar com os requisitos de segurança modernos.

80 Laboratórios
Complexos

O único programa que dá aos alunos a chance de aprender em ambientes de ameaças simulados e adquirir habilidades do mundo real antes de iniciarem suas carreiras profissionais.

 

Como o CND v2 vai construir sua carreira

O objetivo final do Certified Network Defender (CND v2) é ajudar o Blue Teams a defender e vencer a guerra contra violações de rede em um mundo pós-pandemia. O programa é o curso de defesa cibernética ideal para organizações e indivíduos pelos seguintes motivos:

É por isso que investir no treinamento e na certificação CND v2 é uma jogada sábia para os empregadores que buscam estabelecer práticas inexpugnáveis ​​de defesa cibernética.

Salário do Engenheiro de Segurança de Rede

Os profissionais que concluem um programa de segurança de rede com habilidades em segurança e infraestrutura de TI, instalação e administração de switches e firewall e gerenciamento de segurança de rede estão relacionados a salários acima da média, ganhando entre $ 66.000 e $ 112.000 PA

A faixa salarial depende do perfil de trabalho e experiência. Quanto mais você progredir, mais você ganhará. O engenheiro de segurança de rede médio pode ganhar $ 87.000 PA anualmente.

Acreditações, Reconhecimentos e Endossos

Fale com um de nossos consultores de ensino

logo_acaditi

A Acadi-TI é uma empresa especialista em capacitações e consultoria de TI voltada a empresas de diversos portes e mercados de atuação, bem como a profissionais de TI que buscam desenvolver suas competências.

Phone: (11) 2450-7320
Email: [email protected]
Address:
Unidade 01 Av. Paulista, 1765 – Conj. 71 e 72 – Bela Vista – SP – CEP: 01311-200 – Brazil

Unidade 02: Calçada das Margaridas, 163 – Sala 2 – Alphaville – Barueri – SP – CEP: 06453-038 – Brazil

Receba nossos melhores artigos

Parceria acadi-ti e offsec no brasil
Open chat
1
Fale conosco
Olá
Como podemos te ajudar?