Scroll to top
small-IoT-
Comece a sua jornada em cibersegurança com habilidades fundamentais e práticas em Segurança de IoT

Aulas em vídeo – laboratórios práticos – desafios CTF – Exame supervisionado

 

Para obter atualizações sobre o lançamento do curso: Inscreva-se agora

PROFISSIONAIS CERTIFICADOS

EM 145 PAÍSES

Fundamentos de segurança de IoT do EC-Council

O IoT Security Essentials (I|TE) é um guia abrangente para proteger os sistemas de Internet das Coisas (IoT). Ele abrange tópicos essenciais, desde fundamentos de IoT até ameaças avançadas de segurança e engenharia de segurança, fornecendo o conhecimento e as habilidades para projetar, implantar e manter soluções seguras de IoT. Nenhuma experiência em TI/segurança cibernética é necessária para este curso.

Teste suas habilidades com Projetos Capstone baseados em CTF e valide essas habilidades recém-adquiridas em exames supervisionados. Equipando candidatos para identificar, avaliar e mitigar riscos de segurança em ambientes de IoT, o curso fornece 5 laboratórios, mais de 8 horas  de treinamento em vídeo premium e 11 módulos com expertise alinhada ao setor.

Características principais

5 exercícios práticos de laboratório

Mais de 8 horas de treinamento em vídeo premium em seu próprio ritmo

Mais de 900 páginas de ecourseware

Projetos Capstone com desafios CTF do mundo real

Acesso por um ano ao material didático e acesso por 6 meses aos laboratórios

Voucher de exame supervisionado com validade de um ano

Obtenha a certificação do EC-Council reconhecida mundialmente

Aumente sua relevância no mercado de trabalho

Informações do programa

Este módulo apresentará os conceitos básicos da IoT e os diferentes setores onde ela está estabelecida.
 

Este módulo fornecerá insights sobre os conceitos básicos de rede, o Modelo OSI e o Modelo TCP. Ele também cobrirá a Lista de Padrões de IoT do IEEE.

Este módulo ajudará você a entender os dispositivos de hardware, processadores e sistemas operacionais usados ​​na IoT.

Este módulo ensinará sobre computação em nuvem, suas características e os tipos de serviços em nuvem.

Este módulo informará você sobre comunicações na web, aplicativos móveis e aplicativos nativos.

Este módulo apresentará alguns dos ataques comuns de IoT, como Mirai, BrikerBot, Sybii e Blackhole.

Este módulo discutirá o triângulo CIA, Wired Equivalent Privacy (WEP), Wi-Fi Protected Access (WPA) e medidas de segurança de IoT.

Este módulo discutirá o estado da segurança na nuvem, vulnerabilidades na nuvem, orientação da NSA e computação em nuvem segura.

Este módulo começará com o tópico do Banco de Dados Nacional de Vulnerabilidade, abrangendo US Cert, Shodan, STRIDE, DREAD, PASTA e CVSS.

Este módulo fornecerá informações sobre resposta a incidentes em IoT, incluindo padrões, processos, procedimentos, ferramentas e indicadores de comprometimento.

Este módulo abordará as 12 práticas do Ciclo de Vida de Desenvolvimento Seguro e Modelagem de Ameaças da Microsoft.

 

Quais habilidades você aprenderá

Obtenha insights sobre o surgimento da Internet das Coisas (IoT). Obtenha uma compreensão profunda da rede e comunicação da IoT.
Saiba mais sobre os dispositivos que tornam sua casa uma casa inteligente. Entenda a computação em nuvem em profundidade.
Mergulhe fundo nos modelos de comunicação da IoT. Aprenda sobre os diferentes tipos de ameaças à IoT.
Ameaças e vulnerabilidades à segurança da informação. 

 

Estudantes, graduados, profissionais, iniciantes e pessoas em transição de carreira, e equipes de TI/tecnologia/segurança cibernética com pouca ou nenhuma experiência de trabalho.

Profissionais que protegem infraestruturas, identidades, dados e aplicações em nuvem pública, privada e híbrida.

Indivíduos que desejam iniciar uma carreira em segurança cibernética e estão interessados ​​em segurança de IoT.

Qualquer pessoa interessada em obter conhecimento aprofundado sobre como proteger seus dispositivos inteligentes ou aqueles dentro de sua organização.

Detalhes do treinamento: Vídeos de palestras sob demanda no seu próprio ritmo, conduzidos por instrutores de classe mundial e laboratórios práticos.
Pré-requisito: Nenhum conhecimento prévio em segurança cibernética ou experiência de trabalho em TI é necessário.

Detalhes do exame:

Detalhes do exame:

Código do exame: 112-54
Número de perguntas: 75
Duração: 2 horas
Formato do teste: múltipla escolha

Tomar decisões informadas ao iniciar sua carreira em segurança cibernética pode ser desafiador. No entanto, a série Essentials do EC-Council apresenta o IoT Security Essentials (I|SE) para guiá-lo pelas complexidades da proteção da Internet das Coisas. O IoT Security Essentials (I|SE) oferece uma cobertura abrangente de módulos significativos com uma mistura de experiências de aprendizagem teóricas e práticas. Projetado e desenvolvido para aspirantes a profissionais de segurança cibernética ou indivíduos com ou sem experiência na área, ele ajuda você a entender os fundamentos da IoT, ameaças à IoT, segurança na nuvem, inteligência de ameaças, resposta a incidentes da IoT e muito mais. O curso aumenta sua experiência e confiança na identificação, avaliação e mitigação de riscos de segurança em ambientes de IoT. Além disso, seus laboratórios práticos e reconhecimento global aumentam sua relevância na indústria para seu próximo passo lógico na segurança da IoT.

Esta é uma visão geral do IoT Security Essentials (I|SE) e o que você aprenderá. Para informações completas, baixe o folheto agora!

objetivos de aprendizado

Planeje, implemente e execute a segurança da plataforma de nuvem para uma organização.

Acesse os recursos de nuvem com segurança, utilizando o gerenciamento de identidade e acesso (IAM).

Avalie e controle a arquitetura de rede na nuvem organizacional, integrando vários controles de segurança oferecidos pelo provedor de serviços.

Avalie as técnicas de armazenamento em nuvem e as ameaças aos dados armazenados na nuvem, compreendendo como proteger esses dados contra ataques.

Implemente e gerencie a segurança da nuvem em diversas plataformas, como AWS, Azure e GCP.

Compreenda o modelo de responsabilidade compartilhada do provedor de serviços.

Avalie diversos padrões de segurança na nuvem, programas de conformidade e recursos oferecidos pela AWS, Azure e GCP, realizando auditorias de segurança em computação na nuvem.

Implemente diversos serviços de detecção e resposta a ameaças fornecidos pelo Azure, AWS e GCP para identificar ameaças aos serviços de nuvem de uma organização.

Avalie e mitigue riscos de segurança, ameaças e vulnerabilidades em uma plataforma de nuvem.

Integre as melhores práticas para proteger os componentes da infraestrutura de nuvem (rede, armazenamento, virtualização e gerenciamento).

Proteja os aplicativos de nuvem da organização, compreendendo o ciclo de vida de desenvolvimento de software seguro para aplicativos de nuvem e implementando controles de segurança adicionais para aprimorar a segurança dos aplicativos hospedados na nuvem.

Projete e implemente uma estrutura GRC (Governança, Risco e Conformidade), um plano de resposta a incidentes na nuvem e um plano de continuidade de negócios para os serviços na nuvem.

Utilize os serviços e ferramentas de segurança fornecidos pelo Azure, AWS e GCP para proteger o ambiente de nuvem da organização.

Compreenda as implicações legais associadas à computação em nuvem para proteger as organizações.

Implemente controles e padrões operacionais para construir, operar, gerenciar e manter a infraestrutura de nuvem.

Compreenda e implemente a segurança para ambientes de nuvem privada, multilocatária e híbrida.

Neste módulo, você conhecerá os principais conceitos da computação em nuvem, os modelos de serviços em nuvem e as ameaças e vulnerabilidades associadas a ela. O módulo destaca os componentes do provedor de serviços, como avaliação e modelo de responsabilidade de segurança compartilhada, que são essenciais para configurar um ambiente de nuvem seguro e proteger os recursos organizacionais.

Este módulo explora os principais componentes e tecnologias que compõem uma arquitetura de nuvem, além de abordar a proteção de componentes de nuvem multilocatários, virtualizados, físicos e lógicos. Ele demonstra configurações e melhores práticas para proteger data centers físicos e infraestruturas de nuvem, utilizando ferramentas e técnicas fornecidas pelo Azure, AWS e GCP.

O foco deste módulo é a proteção de aplicativos em nuvem e a explicação das mudanças no ciclo de vida do desenvolvimento de software seguro. Ele aborda os diversos serviços e ferramentas para segurança de aplicativos no Azure, AWS e GCP.

Este módulo aborda os fundamentos do armazenamento de dados em nuvem, seu ciclo de vida e os diferentes controles para proteger dados em repouso e em trânsito na nuvem. Também explora os recursos de armazenamento de dados, bem como os diversos serviços e ferramentas utilizados para proteger os dados armazenados no Azure, AWS e GCP.

Este módulo abrange os controles de segurança essenciais para criar, implementar, operar, gerenciar e manter infraestruturas físicas e lógicas em ambientes de nuvem. Ele explora os serviços, recursos e ferramentas necessários para a segurança operacional fornecidos pela AWS, Azure e GCP.

Este módulo demonstra a implementação de testes de penetração abrangentes para avaliar a segurança da infraestrutura de nuvem de uma organização. Ele analisa os serviços e ferramentas necessários para realizar testes de penetração na AWS, Azure e GCP.

Este módulo concentra-se na resposta a incidentes (RI), abrangendo o ciclo de vida do RI e as ferramentas e técnicas utilizadas para identificar e responder a incidentes. Ele oferece treinamento sobre o uso de tecnologias SOAR e explora os recursos de RI fornecidos pela AWS, Azure e GCP.

Este módulo aborda o processo de investigação forense na computação em nuvem, abrangendo os desafios forenses presentes nesse ambiente e os métodos de coleta de dados. Também explora a investigação de incidentes de segurança utilizando ferramentas disponíveis na AWS, Azure e GCP.

Este módulo enfatiza a importância da continuidade dos negócios e do planejamento de recuperação de desastres no âmbito da resposta a incidentes. Ele abrange as ferramentas, serviços e recursos de backup e recuperação fornecidos pela AWS, Azure e GCP para monitorar problemas de continuidade dos negócios.

Este módulo foca nas diferentes estruturas, modelos e regulamentações de governança (ISO/IEC 27017, HIPAA e PCI DSS) e na concepção e implementação de estruturas de governança na nuvem. Também aborda as estruturas de conformidade na nuvem e explora os módulos de governança da AWS, Azure e GCP.

Este módulo aborda padrões, políticas e questões legais associadas à computação em nuvem. Ele também explora os recursos, serviços e ferramentas necessários para conformidade e auditoria na AWS, Azure e GCP.

O apêndice aborda a segurança de modelos de nuvem privada, híbrida e multilocatário. Ele lista algumas das
práticas recomendadas para proteger VMWare Cloud, AWS, GCP, configurações de nuvem híbrida do Azure e nuvens multilocatário

 

Curso Certified Cloud Security Engineer (C|CSE)

O curso Certified Cloud Security Engineer (C|CSE) do EC-Council é organizado por profissionais de segurança em nuvem em associação com especialistas renomados no assunto para oferecer uma combinação de conceitos de segurança em nuvem neutros e específicos do fornecedor. Os conceitos de fornecedores neutros concentram-se em práticas, tecnologias, estruturas e princípios de segurança em nuvem. Por outro lado, os materiais específicos do fornecedor fornecem as habilidades práticas necessárias para configurar plataformas específicas, como Amazon Web Services (AWS), Azure e Google Cloud Platform (GCP). Isso oferece aos candidatos uma mistura bem equilibrada de habilidades teóricas e práticas. Além disso, os tópicos avançados também abrangem módulos sobre como proteger a infraestrutura de nuvem implementando regulamentos e padrões para manter a segurança.

Segurança de Rede: Administrador/Engenheiro/Analista

Cibersegurança: Engenheiro/Analista

Nuvem: Administrador/Analista/Engenheiro

Profissionais da InfoSec

Profissionais Certificados CND

OU qualquer outra função que envolva administração, gerenciamento e operações de rede/nuvem

Pontuação de aprovação

Para manter a alta integridade dos nossos exames de certificação, os exames EC-Council são disponibilizados em vários formatos, ou seja, diferentes bancos de questões. Cada formato é cuidadosamente analisado por meio de testes beta com um grupo de amostra apropriado, sob a supervisão de um comitê de especialistas no assunto. Esse processo garante não apenas o rigor acadêmico, mas também a aplicabilidade real dos nossos exames. Além disso, temos um método para determinar a dificuldade de cada pergunta, e essa avaliação individual contribui para uma pontuação de corte geral para cada formato de exame. Para assegurar padrões de avaliação uniformes, as pontuações de corte são estabelecidas para cada formato de exame. Dependendo do formato do exame, as pontuações de corte podem variar de 60% a 78%.

Número de perguntas: 125

Prefixo do exame:
312-40 (EXAME ECC))

Duração do teste: 4 horas

Formato do teste: Múltipla escolha

Entrega de teste: EC-Council Exam Portal

Tomar decisões informadas nem sempre é fácil, mas o folheto C|CSE do EC-Council está aqui para ajudar. A credencial Certified Cloud Security Engineer (C|CSE) é reconhecida globalmente como a certificação líder em segurança na nuvem, altamente valorizada pelos empregadores em todo o mundo, e por ótimos motivos.

Nosso currículo abrangente explora conceitos neutros de fornecedor, abarcando práticas, tecnologias, estruturas e princípios de segurança em nuvem, além de conteúdos específicos de cada fornecedor para desenvolver habilidades práticas essenciais na configuração de plataformas como AWS, Azure e GCP.

Ao conquistar com sucesso a certificação C|CSE, você estará preparado para criar e implementar políticas de segurança que protegem tanto a infraestrutura quanto os aplicativos em ambientes de nuvem.

Esta é apenas uma prévia do que o C|CSE oferece e do conhecimento que você poderá adquirir.

Para um panorama completo e informações detalhadas, baixe agora o nosso folheto.

Por que a série EC-Council Essentials é o programa de treinamento de nível iniciante mais popular e de crescimento mais rápido para iniciantes e pessoas que mudam de carreira

0 +

Os alunos confiam na série Essentials do EC-Council

0 +

Milhões de minutos assistidos

0 %

dos alunos deram uma classificação de 5*

MAIS DE 150

Países

4,9/5,0

Avaliações médias

ABORDAGEM METODOLÓGICA DETALHADA E PROGRAMA COM INSTRUTOR

O programa C |CSE proporciona um treinamento prático no desenvolvimento e na implementação de políticas de segurança para salvaguardar tanto a infraestrutura quanto os aplicativos em ambientes de nuvem.

CONCEITOS NEUTRO DO FORNECEDOR E ESPECÍFICO DO FORNECEDOR

C |CSE da EC-Council é a primeira a proporcionar uma combinação abrangente de conceitos neutros e específicos de fornecedores, abrangendo os recursos e serviços essenciais oferecidos pelas plataformas AWS, Azure e GCP.

MELHORES PRÁTICAS PARA PROTEGER A INFRAESTRUTURA DE NUVEM

O programa oferece ensinamentos sobre as melhores práticas para proteger a infraestrutura na nuvem. Isso inclui avaliar técnicas e ameaças de armazenamento em nuvem, configurar serviços na nuvem, desenvolver e implementar planos de resposta a incidentes e realizar auditorias de segurança na computação em nuvem.

SOAR PARA RESPOSTA A INCIDENTES

O treinamento proporciona uma compreensão fundamental da orquestração, automação e resposta de segurança (SOAR). Isso capacita equipes de operações de segurança a coletar e analisar dados, criando relatórios de análise de incidentes e automatizando respostas a incidentes na nuvem.

GOVERNANÇA, GERENCIAMENTO DE RISCO E CONFORMIDADE NA NUVEM

O programa C |CSE capacita os participantes com habilidades para desenvolver e implementar estruturas, modelos e regulamentações de governança (ISO/IEC 27017, HIPAA e PCI DSS).

METODOLOGIAS FORENSE PARA INFRAESTRUTURA DE NUVEM

O programa abrange as ferramentas e técnicas necessárias para conduzir investigações forenses em plataformas de nuvem, como AWS, Azure e GCP. Os participantes aprendem métodos forenses e sua aplicação automatizada para identificar e investigar vulnerabilidades e ameaças.

NORMAS, POLÍTICAS E QUESTÕES LEGAIS NA NUVEM

O programa C |CSE capacita os participantes a implementar padrões por meio de recursos, serviços e ferramentas para conformidade e auditorias nas plataformas AWS, Azure e GCP.

PROGRAMA DE SEGURANÇA DE NUVEM INTENSIVO DE LABORATÓRIO

C |CSE é o único curso de certificação que proporciona treinamento prático em um ambiente simulado. Com mais de 50 laboratórios complexos, os alunos são preparados para lidar com os desafios reais do setor, preparando-os para funções profissionais de segurança na nuvem.

Este programa requer a inscrição em serviços de terceiros, os quais podem gerar taxas. Certifique-se de seguir rigorosamente as diretrizes fornecidas para cancelar quaisquer serviços faturáveis antes de sair do laboratório. Qualquer desvio das instruções específicas pode resultar em encargos indesejados provenientes de provedores de serviços terceirizados. É importante verificar junto à sua escola, instrutor ou empregador se há disponibilidade de contas educacionais. Ao se inscrever e fornecer seus dados de cartão de crédito, você será responsável por quaisquer taxas associadas aos serviços ativados. Recomendamos enfaticamente que não desvie das instruções fornecidas enquanto estiver conectado às plataformas, a menos que tenha plena ciência dos serviços e das respectivas cobranças dos terceiros pelo seu uso.

O que torna o Certified Cloud Security Engineer (C|CSE) único?

O programa Certified Cloud Security Engineer (C|CSE) mantém você na vanguarda da segurança na nuvem, introduzindo diversos tópicos críticos e inovadores. Adentre o cenário em constante evolução da AWS, Azure e GCP com essas adições de ponta ao nosso currículo. Seja para proteger sua infraestrutura na nuvem ou ampliar seu conhecimento em segurança na nuvem, esses tópicos são personalizados para equipá-lo com as habilidades e insights necessários.

Estrutura de adoção de nuvem AWS, Azure e GCP

IAM com AWS IAM Access Analyzer

Controle de acesso baseado em atributos (ABAC)

Condições nas políticas do IAM

Logon único usando o Identity Center

Criptografia do acelerador DynamoDB (DAX)

Funções predefinidas do Azure RBAC

Segurança do Azure Key Vault

Proteção de Informações do Azure

Usando um catálogo de dados para pesquisar e compreender dados

Fusão de dados em nuvem

URLs assinados e documentos de política assinados

Atributo de condição em buckets

Segurança do Amazon Direct Connect

Analisador de acesso à rede Amazon VPC

Gerenciador de firewall AWS

Técnicas de mitigação de DDoS da AWS

Técnicas de mitigação de DDoS do Azure

Técnicas de mitigação de DDoS do GCP

Papel dos componentes e limites do Azure na segurança da infraestrutura do Azure

Centro de identidade AWS IAM

Detecção de desvio integrada do Security Command Center

Ciclo de vida de resposta a incidentes da AWS

Gerenciamento de Continuidade de Negócios Empresariais (EBCM) da Microsoft

Conformidade de continuidade de negócios: responsabilidade no nível de serviço

Armazenamento de Arquivos do Azure

Serviços de backup e restauração da AWS: transferência de dados

Serviços de backup e restauração da AWS: backup centralizado

Recuperação de desastres elástica da AWS

Recomendações do plano de DR

Considerações sobre Governança do Azure

Recomendações de Governança do Azure

Ativação de proteções de firewall DNS do Route 53 Resolver para VPC

Protegendo a infraestrutura do Azure contra malware

Gerenciando permissões do IAM

Gerenciando funções do IAM

Implementando privilégios mínimos usando AWS IAM Access Analyzer

Usando tags de sessão SAML para controle de acesso baseado em atributos (ABAC)

Usando condições em políticas do IAM para limitar o acesso

Habilitar a criptografia do DynamoDB Accelerator (DAX) em repouso

Usando o Azure Resource Manager para implantar certificados com segurança

Utilizar o Azure Information Protection para proteger dados confidenciais

Usando o Data Catalog para pesquisar e compreender dados

Usando o Cloud Data Fusion para rastrear linhagem

Usando URLs assinados e documentos de política assinados para acessar o Cloud Storage

Usando o atributo de condição IAM em buckets

Integração do Patch Manager ao AWS Security Hub

Descobrindo e priorizando problemas de segurança usando o Microsoft 

Defender for Cloud

Integrando o Microsoft Defender para alertas de nuvem na solução SIEM

Usando a autenticação de passagem do Azure Active Directory

Verificando se existem chaves na conta raiz

Verificando a autenticação multifator (MFA) para usuários IAM

Verificando se a conta root é usada para tarefas diárias

Verificando se os usuários IAM possuem mais de uma chave

 Verificando todos os usuários inativos na AWS para gerenciamento de acesso

 Verificando backups e restauração de dados

 Verificando se o Amazon RDS for Microsoft SQL Server oferece suporte a implantações Multi-AZ

 Verificando se a autenticação multifator (MFA) está habilitada para cada usuário

 Verificando se o WAF está instalado no Microsoft Azure

 Verificando se os bancos de dados SQL do Azure estão criptografados

 Verificando o tempo de retenção de dados no Microsoft Azure

 Verificando se os logs de diagnóstico dos grupos de segurança de rede estão ativados

 Verificando o controle de acesso de recursos

 Verificando permissões para contas de usuário e funções em repositórios

 Verificando portas de entrada mal configuradas

 Verificando se os backups de dados são feitos regularmente

 Verificando a configuração de alta disponibilidade do Google Cloud SQL

 Verificando o acesso ao banco de dados

 Gerenciamento de incidentes usando o Microsoft Defender para nuvem

 Gerenciando incidentes de segurança no Microsoft Defender for Cloud

 Configurando a automação do fluxo de trabalho no Microsoft Defender para nuvem

 Configurando respostas automatizadas a ameaças no Microsoft Defender para nuvem

 Criando um procedimento de pontuação e priorização de incidentes

 Automação forense na AWS

 Automatizando o Forensics Orchestrator para instâncias do Amazon EC2

 Melhorando a conformidade regulatória com o Azure Microsoft Defender for Cloud

Principais ferramentas abordadas pelo Certified Cloud Security Engineer (C|CSE)

AWS IAM

AWS KMS

AWSVPC

Firewall de aplicativos da Web

Frente de nuvem
Amazon RDS

Backup da Amazon
Inspetor Amazon

Avaliação da nuvem AWS

CloudWatch

Fusão de dados em nuvem
Amazon Macie

Centro de segurança da AWS

Consultor confiável da AWS
Microsoft Defender para Nuvem

Diretório Ativo Azure

Monitor Azure

Observador de rede

Análise de Armazenamento do Azure

Política Azure

ScoutSuite

Projetos do Azure

Pacote de segurança em nuvem

PowerZure
Firewall do App Engine
Identidade na nuvem

Monitoramento de nuvem

Centro de Comando de Segurança

Proteção de aplicativos da Web e API

Armadura do Google Cloud

Verificador de segurança em nuvem

Escalonamento de privilégios do GCP-IAM

Gerenciador de segredos
Detecção de Crônica

Gerenciamento de chaves na nuvem

Perguntas frequentes sobre certificação de segurança em nuvem

A segurança da Internet das Coisas (IoT) é uma abordagem abrangente para proteger dispositivos e redes de IoT, mantendo a privacidade e a confidencialidade dos dados dos usuários e permitindo que a rede de IoT funcione sem problemas. De violações de dados sensíveis a comprometimentos e interrupções de sistemas a infraestrutura crítica, a segurança de IoT é essencial para mitigar riscos e implementar medidas de segurança robustas.

É possível obter a certificação em IoT Security Essentials inscrevendo-se na série e concluindo o exame I|SE.

Para executar os laboratórios, o requisito mínimo de hardware é um processador Intel i5 ou superior, 16-32 GB de memória, sistemas operacionais Windows, MacOS ou Linux, hipervisor VMware Workstation Player ou Oracle VirtualBox e capacidade de armazenamento de 100 GB ou superior. Seu sistema também deve ter qualquer um dos seguintes navegadores de internet: Chrome, Edge, Firefox, Safari ou Brave.

O IoT Security (I|SE) do EC-Council fornece aos alunos o conhecimento teórico e prático robusto necessário para desenvolver habilidades fundamentais para avançar em direção ao próximo passo lógico da expertise em segurança de IoT. Após este curso fundamental, você deve escolher obter treinamento no curso Certified Ethical Hacker (C|EH) para se habilitar com treinamento abrangente.

Sim. O curso IoT Security (I|SE) foi criado para fornecer habilidades básicas para estudantes, recém-formados, profissionais, iniciantes e pessoas que estão mudando de carreira, e equipes de TI/tecnologia/segurança cibernética com pouca ou nenhuma experiência de trabalho.

Os cursos Essentials Series do EC-Council oferecem aos indivíduos experiência de aprendizado técnico fundamental em várias habilidades, incluindo segurança de IoT, hacking ético, segurança de nuvem, defesa de rede e muito mais. Seu reconhecimento global e disponibilidade para todos os grupos de aspirantes a candidatos à segurança cibernética, de estudantes a profissionais e pessoas que mudam de carreira, os tornam confiáveis, aumentando sua popularidade.

A EC-Council Essentials Series consiste em oito fundamentos para os candidatos desenvolverem suas habilidades fundamentais em segurança cibernética e progredirem em suas carreiras. E|HE para hacking ético, N|DE para defesa de rede, D|FE para forense digital, D|SE para DevSecOps, S|CE para SOC e T|IE para inteligência de ameaças junto com I|SE para segurança de IoT.

Os candidatos podem visitar a página I|SE do EC-Council e clicar aqui para obter informações detalhadas sobre o custo do curso I|SE e as ofertas disponíveis.

Para começar uma carreira em segurança cibernética, o EC-Council oferece aos alunos e aspirantes a profissionais de segurança cibernética a Essentials Series, que desenvolve conhecimento técnico fundamental em uma área. Os fundamentos de E|HE e N|DE, por exemplo, fornecem habilidades fundamentais em hacking ético e defesa de rede. Os candidatos podem aumentar ainda mais sua expertise nessas áreas com certificações profissionais avançadas, incluindo Certified Ethical Hacker (C|EH) e Certified Network Defender (C|ND) do EC-Council, que lhes fornecerão um caminho para uma carreira de sucesso em segurança cibernética.

O IoT Security Essentials (I|SE) está disponível para estudantes, recém-formados, profissionais, pessoas que estão mudando de carreira e qualquer pessoa interessada em obter conhecimento básico em segurança de IoT para progredir em suas carreiras em segurança cibernética.

Sim. Os candidatos obtêm a certificação mundialmente reconhecida do EC-Council após concluir o curso IoT Security Essentials (I|SE) e o exame I|SE.

O curso I|SE não requer conhecimento prévio. Indivíduos aspirantes à segurança cibernética com pouca ou nenhuma experiência podem se inscrever.

A IoT Security (I|SE) é uma das certificações de segurança cibernética que fornece uma base sólida e avança o conhecimento de segurança cibernética. Os candidatos podem aumentar ainda mais sua expertise e ganhar reconhecimento da indústria por meio do Certified Ethical Hacker (C|EH) do EC-Council, a certificação de hacking ético número um do mundo, para obter melhores oportunidades.

A certificação I|SE ajuda indivíduos a ganhar uma sólida expertise fundamental que leva a avanços na carreira. No entanto, garantir um emprego incorpora vários fatores, incluindo méritos, certificações profissionais, experiência e muito mais.

Não. Aspirantes a profissionais de segurança cibernética com ou sem experiência e sem qualquer conhecimento prévio sobre segurança de IoT podem se inscrever no curso.

Mudar sua carreira de um setor diferente para a segurança cibernética pode envolver a obtenção de certificações fundamentais relevantes para começaMudar sua carreira de um setor diferente para a segurança cibernética pode envolver a obtenção de certificações fundamentais relevantes para começar. A Essentials Series do EC-Council é uma das rotas de aprendizado que se pode seguir durante a transição para a segurança cibernética.r. A Essentials Series do EC-Council é uma das rotas de aprendizado que se pode seguir durante a transição para a segurança cibernética.

Sim, os exames Essentials Series do EC-Council são totalmente supervisionados pelo EC-Council para manter a integridade e a imparcialidade do processo de certificação. Os exames supervisionados garantem que os candidatos cumpram as regras e regulamentos estabelecidos pelo EC-Council.

Sim. Os alunos do IoT Security Essentials (I|TE) podem participar dos desafios Capture the Flag (CTF) e testar suas habilidades em um ambiente simulado por meio de desafios humano versus máquina. Essas experiências práticas, auxiliadas por máquinas virtuais e software genuíno, avaliam sua competência e os ensinam a enfrentar desafios do mundo real em um ambiente controlado.

Sim. A série Essentials do EC-Council conta com exames supervisionados que garantem a integridade e a credibilidade dos cursos.

Certificações, Reconhecimentos e Endossos

Fale com um de nossos consultores de ensino

logo_acaditi

A Acadi-TI é uma empresa especialista em capacitações e consultoria de TI voltada a empresas de diversos portes e mercados de atuação, bem como a profissionais de TI que buscam desenvolver suas competências.

Phone: (11) 2450-7320
Email: [email protected]
Address:
Unidade 01 Av. Paulista, 1765 – Conj. 71 e 72 – Bela Vista – SP – CEP: 01311-200 – Brazil

Unidade 02: Calçada das Margaridas, 163 – Sala 2 – Alphaville – Barueri – SP – CEP: 06453-038 – Brazil

Receba nossos melhores artigos